eSocial – Governo lança Pesquisa de Satisfação – PARTICIPE

  • Pesquisa de Satisfação

Prezados, bom dia!

PARTICIPEM!!!

É sabido que o eSocial passa por várias mudanças, criticado por alguns grupos, ameaçado de extinção (lenda), mas o eSocial é realidade, principalmente para aqueles que trabalham arduamente na sua construção desde sempre (Receita Federal, Serpro, empresas pilotos).

Acreditamos que o projeto eSocial já proporcionou mudanças positivas nas empresas: cultura e processos, não devemos voltar atrás, façamos valer todo esforço e investimentos.

Secretaria de Governo Digital lança pesquisa de satisfação do eSocial.

Para participar, o usuário deverá acessar a aplicação do eSocial. Pesquisa será utilizada para avaliar o sistema e as melhorias que serão implementadas.

Apesar de ser rápida e com poucas questões, criamos um passo a passo para facilitar, baixe aqui.

A Secretaria de Governo Digital (SGD) do Ministério da Economia lançou uma pesquisa de satisfação dos usuários do eSocial. Por meio dela, será possível avaliar o sistema e indicar os principais itens que justificaram a nota. A ideia é abrir mais um canal de comunicação com o usuário e permitir analisar o impacto das melhorias que serão implementadas no sistema.

A pesquisa é restrita aos usuários do ambiente web do eSocial, sejam pessoas físicas ou jurídicas (módulos Empregador Doméstico, MEI, Segurado Especial e Web Geral). Para participar, o usuário deverá estar logado no seu módulo web e clicar no link que aparece na tela inicial da aplicação. Ele será direcionado para a página da pesquisa e, nela, deverá informar seu CPF/CNPJ para poder responder as perguntas.

https://portal.esocial.gov.br/noticias/secretaria-de-governo-digital-lanca-pesquisa-de-satisfacao-do-esocial

2019-08-09T08:39:01-03:00

Share This Story, Choose Your Platform!

Sobre o Autor:

Com mais de 25 anos de experiência em RH, formado em Administração de Empresas. Há 08 anos no segmento de TI, participando ativamente de projetos eSocial, hoje responsável pela área de Legal da INTELLIGENZA.
Ir ao Topo