Prezados, bom dia!

PARTICIPEM!!!

É sabido que o eSocial passa por várias mudanças, criticado por alguns grupos, ameaçado de extinção (lenda), mas o eSocial é realidade, principalmente para aqueles que trabalham arduamente na sua construção desde sempre (Receita Federal, Serpro, empresas pilotos).

Acreditamos que o projeto eSocial já proporcionou mudanças positivas nas empresas: cultura e processos, não devemos voltar atrás, façamos valer todo esforço e investimentos.

Secretaria de Governo Digital lança pesquisa de satisfação do eSocial.

Para participar, o usuário deverá acessar a aplicação do eSocial. Pesquisa será utilizada para avaliar o sistema e as melhorias que serão implementadas.

Apesar de ser rápida e com poucas questões, criamos um passo a passo para facilitar, baixe aqui.

A Secretaria de Governo Digital (SGD) do Ministério da Economia lançou uma pesquisa de satisfação dos usuários do eSocial. Por meio dela, será possível avaliar o sistema e indicar os principais itens que justificaram a nota. A ideia é abrir mais um canal de comunicação com o usuário e permitir analisar o impacto das melhorias que serão implementadas no sistema.

A pesquisa é restrita aos usuários do ambiente web do eSocial, sejam pessoas físicas ou jurídicas (módulos Empregador Doméstico, MEI, Segurado Especial e Web Geral). Para participar, o usuário deverá estar logado no seu módulo web e clicar no link que aparece na tela inicial da aplicação. Ele será direcionado para a página da pesquisa e, nela, deverá informar seu CPF/CNPJ para poder responder as perguntas.

https://portal.esocial.gov.br/noticias/secretaria-de-governo-digital-lanca-pesquisa-de-satisfacao-do-esocial